Avançar para o conteúdo

Ciências e Tecnologia do Ambiente

Apresentação

O Doutoramento em Ciências e Tecnologia do Ambiente visa oferecer educação e formação avançadas nas diferentes áreas das Ciências e Tecnologia do Ambiente, promovendo a excelência pela investigação nos limites do conhecimento científico. O curso destina-se, sobretudo, a titulares do grau de mestre ou equivalente legal em Ciências e Tecnologia do Ambiente, Engenharia do Ambiente, Química, Biologia, Geologia, Física.

Língua

Propinas

Duração

3 anos

Total - 6
1ª Fase - 3
2ª Fase - 3 + sobrantes
Nº Mínimo - 1 estudante

condições de acesso

• Os titulares do grau de mestre ou equivalente legal em Ciências e Tecnologia do Ambiente, Eng. do Ambiente, Química, Biologia, Geologia, Física.
  • Os titulares de grau de licenciado pré-Bolonha, detentores de um currículo escolar ou científico especialmente relevante que seja reconhecido pela comissão científica como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos;
  • Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pela comissão científica.

Informações adicionais

tESTEMUNHO